UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

09/02/2009 - 19h06

Em "Marvel: Ultimate Alliance 2", heróis combinam poderes

da Redação
Durante a Comic Con de Nova York, evento dedicado à cultura pop e realizado neste fim de semana na "Big Apple", foi exibido o primeiro trailer de "Marvel Ultimate Alliance 2", game de ação que traz heróis e vilões de famosa editora americana de quadrinhos. O título está sendo desenvolvido para Xbox 360, PlayStation 3, Wii e Nintendo DS, e previsto para o quarto trimestre do ano.

A história começa quando uma explosão atinge Stamford, Connectcut. O pânico se espalha pelas ruas, e a multidão clama por justiça. No congresso, um grupo decide colocar a tragédia na conta dos super-heróis e mutantes. Quando a caça às bruxas começa, os heróis racham em dois grupos, liderados respectivamente por Homem de Ferro e Capitão América. O enredo lembra a saga da Guerra Civil.

Assim, o jogador deve escolher entre os dois grupos. A grande característica de "Marvel Ultimate Alliance 2" é que os personagens podem combinar seus golpes especiais, gerando ataques mais poderosos. Tempestade, por exemplo, pode se juntar ao Tocha Humana para formar um furação flamejante, ao passo que o Homem de Ferro, com a ajuda das garras de adamantium de Wolverine, pode desviar seus raios para cobrir uma ampla área.

A mecânica do game deve seguir a do antecessor, em que o jogador (ou os jogadores) comanda um grupo de personagens e exploram labirintos, enfrentando os inimigos que surgirem pelo caminho. Cada personagem conta com diferente conjunto de golpes, tanto ordinários como especiais.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host